quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dança do Ventre



Oi Meninas !!!!!


Este Blog foi criado para praticantes ou não de dança do ventre , no intuito de divulgar esta arte milenar.

Sou formada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Pará e entre trabalho , pesquisas e viagens ministrando aulas de química pelo interior do Estado do Pará, fico dividindo o tempo entre minhas paixões. ( A Dança do Ventre e a Química).

A dança do ventre surgiu na minha vida no 2º semestre de 2005, apenas por curiosidade, mas logo tornou-se parte de mim, passei a pesquisar intensamente artigos, música, trajes, etc.

Atualmente estou me dedicando em repassar este conhecimento adquirido, seja através de aulas (sou também Professora de dança) ou em arquivos que pesquiso ao longo desses anos.

Abraços,

Dolunay

Um comentário:

  1. oi flavia, adorei sua iniciativa....ja to de olho nas roupas :P, bj. ps: deu certo aquele negocio da uepa?

    ResponderExcluir